segunda-feira, 18 de março de 2013

SUGESTÃO PARA OS FÃS DE WINX

 
vocês que gostam de magia, ação e aventura, eu sugiro que leiam as revistas de witch, particularmente sempre achei winx mais interessante, por ser mais colorido e bonito! Mas agora, com 15 anos na cara eu finalmente resolvi deixar a preguiça de lado e ler as HQ's de witch, e estou simplesmente fascinado pela história, as vezes eu leio 4 ou 5 HQ's por dia, porque a história é realmente fascinante! Recomendo W.I.T.C.H. a todos os fãs de winx!
 
Não estou dizendo que uma é melhor que a outra, e sim, que witch tem um grande potencial e vocês deveriam dar uma olhadinha (todas as HQ's de witch estão disponíveis para ler online no blog do winx e witch).
 
Espero que considerem minha sugestão, recomendo witch principalmente a aqueles fãs de winx que estão "enjoados" com a nova versão feita pela nick, com todas aquelas frescuras e bobaginhas (tenho observado vários fãs, principalmente homens, reclamando da "nova versão de winx") então é isso pessoal! tenham uma boa semana, e se tiverem tempo ou interesse aceitem minha sugestão! Garanto que vocês não vão se arrepender!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates