segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SUPERPOST: Apresentando a história de W.I.T.C.H.

Todo mundo já conhece mais ou menos as W.I.T.C.H. , mas pouca gente conhece a história de todas as sagas/temporadas, e pouca gente sabe onde conseguir os links para ler, por causa disso eu, e Teca e o André montamos uma sinopse das temporada e, os links para ler online TODAS as edições, eu particularmente acho as temporadas criativas e fantásticas, ainda não tive a oportunidade de ler e conhecer todas elas, mas já estou começando a ler, com um pouco de esforço, consegui as capas e os links: se alguma edição estiver com link errado ou inativo me avisem.

Gostaria de agradecer ao Witch revistas por disponibilizar as edições brasileiras e é claro: ao S.O.S. witch por estar traduzindo as futuras edições.

Abaixo o resultado de todo nosso trabalho, aproveitem!


SAGA 1: Os 12 portais
(Adaptado para a TV)
Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin precisam combater Phobos: um príncipe que se apossou do trono de Meridian e quer roubar toda a energia do lugar. O que elas não imaginam é que sua amiga Elyon está ajudando Phobos.
Além disso, foram abertos 12 portais que ligam Meridian à terra, as meninas agora terão que lidar com seus problemas pessoais, fechar os 12 portais e tentar abrir os olhos de Elyon sobre quem Phobos realmente é, antes que seja tarde demais.

Edições (Brasil 1-18).
   
   
   
   
 

SAGA 2: A Vingança de Nerissa
(Adaptado para a TV)
Nerissa foi a guardiã do coração de Kandrakar antes de will, que foi aprisionada pela eternidade por ter assassinado Cassidy: a guardiã da água.
Com Nerissa a solta, as W.I.T.C.H. precisam descobrir o que aconteceu com as antigas guardiãs e combater Nerissa, cuja a sede por vingança e poder é infinita!

Edições (Brasil 19-42).

    

    

    

    

    

    


SAGA 3: Crise entre dois mundos
Tentando de tudo para curar seu filho Maqui, Ari captura uma Banshee, criatura mágica capaz de conceder 3 desejos à aquele que capturá-la! 
Porém ao descobrir que a Banshee não pode curar seu filho, assim como o Oráculo, Ari a aprisiona ordenando que ela obedeça à todos os seus desejos!
Agora as W.I.T.C.H. precisam deter Ari, que planeja se vingar do Oráculo e destruir Kandrakar!

Edições (Brasil 43-58).

    

    

    

 

 

  

SAGA 4: O Endarno
Graças a um feitiço, Phobos consegue se livrar da prisão de Kandrakar e possui o corpo de Endarno: o guardião da prisão de Kandrakar.
Disfarçado, ele vira Kandrakar contra Oráculo, e toma seu lugar!
Agora com Kandrakar nas mãos ele planeja roubar a coroa de Elyon e tomar o coração de Kandrakar para obter o poder absoluto.
Dessa vez as W.I.T.C.H. precisam descobrir a verdade e com a ajuda de Elyon e Himerish, o verdadeiro Oráculo elas precisam salvar a fortaleza, os mundos e é claro, a sí mesmas!

Edições (Brasil 59-70).

    

   

    


SAGA 5: Livro dos Elementos
 Johnathan Loodmore é um escritor que ao tentar reunir todos os 4 elementos para obter poder acabou sendo preso em um livro mágico onde tudo o que é escrito nele se torna real!
Com a ajuda de Cedric, ele aprisiona Matt no livro, e faz com que a W.I.T.C.H. resgatem as pedras dos elementos, pois esta é a única maneira de entrar no livro.
Juntas, as guardiãs precisam vencer grandes batalhas e enfrentar os protetores das pedras para encaixá-las no livro mágico e libertar Matt!
Mal sabem elas que Loodmore as espera, pronto para arrastá-las em uma armadilha e conseguir escapar do livro!

Edições (Brasil 71-95).

    

    

    

    

    

    


----------------- Fim das edições oficiais lançadas no Brasil -----------------


SAGA 6: Ragorlang
(Traduzido pelo grupo S.O.S. WITCH)
Após a batalha com o livro dos elementos as guardiãs têm que lidar com uma criatura mitológica assustadora que está atacando os jovens de uma cidade próxima.
As witches sabem quem são seus inimigos, mas um novo médico que trabalha na enfermaria
da escola é um homem muito suspeito e cheio de mistérios.

Com a ajuda de um portal na antiga livraria as guardiãs mergulham nessa aventura contra um monstro que não conhecem e que está mais perto do que elas imaginam.

Edições (Brasil 96-106).

   
   
  

SAGA 7: Novo Poder
(Traduzido pelo grupo S.O.S. WITCH)
Um novo perigo se aproxima de Kandrakar e obriga o Oráculo a tomar decisões drásticas.
A fortaleza é selada e as meninas ficam isoladas na Terra.
Antes de selar a fortaleza o Oráculo libera novos super poderes tornando as guardiãs mais fortes para o inimigo desconhecido. Porém esse inimigo é nada mais nada menos que uma Rainha Elemental.
Agora as W.I.T.C.H. terão de enfrentar a maior batalha da vida delas e se acostumar com seus novos poderes.

Edições (Brasil 107-118).
   
   
    

SAGA 8: Aulas de Bruxaria (Teach 2b WITCH)
(Traduzido pelo grupo S.O.S. WITCH)
Nesta nova série, as WITCHes devem encontrar as crianças mágicas de Heatherfield e ensiná-las a controlar seus poderes. Para ajudá-los nesta nova missão, Yan Lin lhes dá a chave de uma WITCH Van, um ônibus mágico que funcionará como escola, lá dentro existem cinco laboratórios mágicos inspirados nos elementos. As garotas também poderão contar com objetos especiais que irão auxilia-las a derrotar Takeda Takeshita, um cientista de sucesso, que procura uma maneira de trazer sua filha  de volta a vida, e se vingar de tudo o que é mágico na Terra, ele se refere todos os tipos de magia que como "feitiçarias que levaram Mariko para longe".

Edições (Brasil 119-131).

    
    
    

SAGA 9: 100% W.I.T.C.H.
(Traduzido pelo grupo S.O.S. WITCH)
Depois de tantas batalhas para manter a paz e o equilíbrio do universo: Agora é a vez de Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin: as WITCH aproveitarem a melhor fase da vida: a adolescência!

Edições (Brasil 132-???).

   



Edições Especiais
Com exceção do W.I.T.C.H. Extra (que já está posicionado em sua sequência no post), as edições especiais não tem ligação com nenhuma das sagas, porém todas elas apresentam "informações extras" e histórias bem divertidas!

   
   
   

Na medida que novas edições forem sendo traduzidas eu vou atualizando o post. 
SE PEGAR, DÊ OS CRÉDITOS

35 comentários:

Claudia disse...

Ah, MUITO OBRIGADA. Eu amei isso <3
Vocês fazem um trabalho incrível!

Mateus Armas disse...

Obrigado você por apreciar nosso trabalho!

Luiza McLeod disse...

Amei!! Estou a um tempão procurando a revista!! MUITO OBRIGADA MESMO <3333

Momico disse...

Ah, sem querer ser chato, mas existe uma edição entre a 55 e a 56, chamada WITCH Extra que traz o desfecho da história. Seria legal, se você colocarem ela para leitura também. ;)

Mateus Armas disse...

Luiza, nós fizemos esse mural justamente para os fãs poderem "se localizar" ou até mesmo para novos fãs!


Momico, as HQ's foram upadas por um garoto que não é do blog, eu (Mateus) estou upando as HQ's na MINHA conta (as HQ's que eu upei tem um "fundo personalizado") eu pretendo upar todas as HQ's e substituir os links, a medida que eu for fazendo isso já coloco o W.I.T.C.H. extra, pode me dizer junto com qual edição ela veio?


P.S.: se alguma HQ estiver com as páginas fora de ordem me avisem!

Mateus Armas disse...

P.S.: Atualizei o post com as HQ's do witch extra!
Tive que dividir em 2 partes porque não cabia tudo no Calameo :/

Não entendo porque a Abril não fez as HQ's direitinho ao invés de fazer um "extra" como se a história não tivesse ligação. enfim

Anônimo disse...

adorei,não sabia que existia as revistas delas;agora eu sei;e é muito legal.obrigada!

Mateus Armas disse...

Fico feliz que tenha gostado!
W.I.T.C.H. começou com a revista (que por sinal é MUITO melhor e diferente do desenho), eu recém comecei a ler, ja estou na saga Endarno , eu literalmente estou ENGOLINDO as revistas, as sagas são muito bem boladas! espero que goste e se divirta lendo! bjs

Lúcia Lemos disse...

gente, vcs são incríveis! Eu procuro as revistas q não pude comprar há muito tempo! Por favor, não parem esse trabalho, o blog é demais, amo muito W.it.c.h. e definitivamente OBRIGADA!!!!

Mateus Armas disse...

Lúcia: MUITO OBRIGADO! eu também estou lendo as HQ's que perdi através deste post!
iremos atualizar ele sempre que possível! não se preocupe ;)
ah, e obrigado por visitar o blog!

Unknown disse...

Não tem continuação depois do 131?

Unknown disse...

Não tem continuação depois de 131?
Se tiver por favor coloque e obrigada por todas as revistas postadas

Unknown disse...

jn

Mateus Armas disse...

SIM! existe continuação depois da 131, iremos postar elas quando as revistas forem traduzidas , não se preocupe :)))

Unknown disse...

ok esperarei

Unknown disse...

tem uma previsão mais ou menos?
tipo 1 mês??

Unknown disse...

Gente descobri o blog de vocês sábado passado! e já to na 3a fase da revista xD Muito obrigada pelo belíssimo trabalho e por favor continuem!

Mateus Armas disse...

Foi tão lindo ler isso! haha. Muito obrigado! Deu um trabalhão pra fazer mas valeu a pena!
Realmente, a história de witch é incrível!

Danielle Magri disse...

Agora eu vou começar a Teacher 2 be! Eu praticamente ENGOLI as revistas! Muito bom! Vocês sabem me dizer quantas edições são essa fase? E se há outras depois dela?

Mateus Armas disse...

Daniele, não sei quantas edições tem a Saga Teach 2Be (ainda não cheguei nela) mas este blog está traduzindo as HQ's do Teach 2be http://soswitch.blogspot.com.br/

Ah, e depois da saga "Teach 2b" Tem a saga 100% Witch, que é enorme e tem vários vilões diferentes!

Danielle Magri disse...

Entendi! Muito obrigada! To acompanhando agora o Teach 2Be, já terminei os Especiais. Por favor continuem com o ótimo trabalho <3

Danielle Magri disse...

Droga, já acabei de ler até onde saiu >< Agr só mês que vem né? :/ E ainda faltam 3 edições pra finalizar essa fase ><

Anônimo disse...

Não teria como disponibilizar elas para baixar? Eu adoraria colocar elas no meu tablet para poder ler na rua e tal...

Mateus Armas disse...

Anônimo, aqui tem todas as edições para baixar: http://witchrevistas.blogspot.com.br/2009/12/witch-galeria.html


espero ter ajudado! boa leitura :D

Anônimo disse...

Cadê as que vem depois da 131 ? 😢

Anônimo disse...

não entra mais.... Direitos Autorais :( Chorando ak ;(

Anônimo disse...


Não consigo mais a edição 09 me ajudem..tem outro site ou tem como vcs melhorem ..

Anônimo disse...

Eu também não consigo mais ler as edições depois da edição 09..q gosto muito de ler as witch. .e gostei muito de saber q conseguimos ler agora nesse blog..

Mateus Armas disse...

Pessoal, estamos hospedando aos poucos as edições de volta, o antigo site que hospedávamos excluiu nossas edições :(

Anônimo disse...

Ata entendi tenho fé q conseguirão. .

Anônimo disse...

Tem como baixar as edições sem ser no 4shared q não consigo. .

Mateus Armas disse...

Você pode fazer o download das HQ's em baixa qualidade aqui http://witchrevistas.blogspot.com.br/2009/12/witch-galeria.html

O Winx e Witch está editando scans novos, a qualidade está ótima e postaremos em breve.

Anônimo disse...

Oi tem akgum jeito de ler...ou baixar as witch. .pq ta tentei entrar nesses sites pra baixar no 4shared mas ta dando impossível me ajuda..q e to gostando muito. .

magica disse...

tenho uma pergunta, Witch não parou de ser publicada em 2012, na edição 139? essa 100% Witch ainda esta em publicação ou e algo feito por fãs?

Helen disse...

Muito bom o blog,parabens... Estou amando as witch

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates