sexta-feira, 15 de março de 2013

Capas dos DVD's da 1º temporada de winx (Versão Brasileira)

No Brasil, os DVD's de winx foram feitos pela Play Arte, que dividiu a temporada em 8 volumes, mais tarde após a Nick adquirir os direitos autorais de winx, eles resolveram lançar a revista que teria como brinde os DVD's da 1º e 2º temporada, que foram divididos em apenas 3 volumes. Confiram as capas abaixo:

Versão Panini

Versão Play Arte

Agradecimentos ao Vinicius, Luis Octávio e a Jade Naiad por postarem as capas :D




FAÇA DOWNLOAD DOS DVD'S:
VOL 3: PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4

9 comentários:

pokemondownloads disse...

as da playarte eram mais bonitas , mas em compensação a panini posta mais episodios em melhor qualidade !

Anônimo disse...

pode dizer quando vai colocar os dvd,s para downloads por favor vou ser eternamente grato se colocar logo muito mesmo sou um dos seguidores do seu blog e prometo traser mais seguidores mais por favor coloca os dvd,s para downloads com os menus por favor

Anônimo disse...

por favor coloca os dvd,s para downloads te pesso muito sou um dos seguidores e prometo trazer muito mais seguidores mais bpf colo os dvd,s com menu porfavor

Mateus Armas disse...

Pokemon, eu acho as capas da panini muito lindas e cheias de cor, as capas da Playarte são lindas tbm, mas os DVD's da Playarte vem com apenas 2 ou 3 episódios :/

http://bloganiamkids2.blogspot.com eu não tenho os DVD's, consegui as capas porque amigos meus de SP postaram, mas uma amiga minha tem os DVD's e vai passar eles pro computador (ela tem apenas os DVD's da Panini) mas te garanto que não vai demorar para os DVD's estarem disponíveis! Fique ligado no blog!

Anônimo disse...

sempre fico não se preocupe estou muito ansioso

Anônimo disse...

sempre fico e estou muito ancioso

Unknown disse...

Olá Boa Noite, você possui os DVDs lançados pela playarte? se tiver gostaria de comprar uma cópia do volume 5 - Coração Puro. Se estiver interessado(a) me envia um e-mail: erivanilsonsimplicio@hotmail.com

Mateus Armas disse...

Infelizmente não :(
não tenho nenhum DVD :(
Mas no Mercado Livre tu acha! Ou no Submarino...

Rockey disse...

Por favor atualizem :(

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates