quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CURIOSIDADE: Cards com imagens exclusivas nas caixas das bonecas WITCH

Ja faz algum tempo que eu tinha reparado nisto, as novas bonecas witch vem com um "cartão" com alguma foto exclusiva, infelizmente apenas 2 cartões foram disponibilizados até agora (eles estão com TAG e/ou em má qualidade). 
Se quiser conferir as fotos aqui estão os cartões: 
cartão 1 , cartão 2.

As bonecas que vem com esses cards estão a venda neste site.
Se alguém tiver interesse em comprar alguma delas, nós agradeceríamos muito se postarem o Card sem Tags.

5 comentários:

Kyra-lyria disse...

Oi, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii seu blog queria te convidar para se inscrever no meu forum o link é :http://power-winx.forumeiros.com/

Mateus Armas disse...

ok. obrigado pelo convite! quando eu tiver tempo crio uma conta! (prometo)
se quiser podemos ser parceiros *u*

Kyra-lyria disse...

ok, vou add seu banner o link do baneer do meu blo e link do blogger sao:
http://power-winx-2-1.blogspot.com.br/
banner: http://i45.tinypic.com/33nkgad.gif

Winx Babi disse...

Olá eu ainda n entendo muito de Wicth e eu queria saber se aquelas revistas serão lançadas em episódios(vídeo)??

Mateus Armas disse...

Lala: ok, será um prazer ser parceiro do seu fórum *-*

Winx Babi: você se refere as revistas do S.O.S. witch?
se sim a resposta é NÃO, a série infelizmente foi cancelada, mas se quiser eu recomendo as HQ's de witch para você, eu estou lendo e elas são MUITO emocionantes '-'

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates