sexta-feira, 5 de outubro de 2012

WITCH chega ao fim na Itália + Relançamento das Edições

Depois de quase 12 anos de revista, neste mês de outubro, chega ás bancas italianas a edição 139 de WITCH que marca o fim da HQ das bruxinhas.
Para a tristeza dos fãs antigos, não teremos mais novas HQs delas, mais para os fãs recentes, há uma pequena novidade. Eles estarão relançando as 1ºs edições WITCH em uma versão especial de 200 páginas com 3 edições em uma só!
A Primeira já teve sua capa liberada e vocês podem conferir abaixo:

Abaixo vocês conferem uma postagem feita pela editora da WITCH Magazine:
 Blog do Editor - Em cada final há espaço para um novo começo

Caros leitores Witch!, a partir deste blog hoje eu digo, a vocês, os leitores mais extraordinários que eu pude conhecer, o que aqueles que já possuem uma cópia de outubro já leram. WITCH encerra a publicação de novas histórias.
A produção dos quadrinhos não nos oferece momento para continuar. Meu coração está apertado, assim como o de vocês, e confesso que tive espaço pra um sorriso na semana passada, quando vi a reimpressão das primeiras histórias WITCH, que estarão à venda a partir do próximo mês em um novo formato com 200 páginas (três histórias em quadrinhos em cada edição a partir da nº 1).
Eu tive um vislumbre de um sorriso, pois eu pensei que este encerramento abre as gerações, a possibilidade para os que não leram as primeiras histórias, apreciaren a magia delas... e pensei que, como são outras história,  é uma nova história para suas vidas. Uma nova oportunidade para WITCH ser recebida com o amor que ela merece por essa nova geração de fãs. As novas reedições me permitirá a possibilidade de continuar a me reunir neste espaço, este site vai continuar a apoiar a nossa amizade, para trocar opiniões, criar clubes, falar sobre a vida WITCH, e se relacionarmos em nosso chat mensal ... 
Eu agradeceu a equipe da revista com quem compartilhei essa experiência maravilhosa, evitando nomes, porque certamente eu esquecerei de alguém ... a todas as pessoas que trabalharam nos últimos anos com a gente para fazer esta revista mágica, vai a minha gratidão. Para os leitores ao redor do mundo que cresceram com as histórias de WITCH que tem o mérito de ter acreditado em nosso sonho e espero encontrá-los neste espaço e em reuniões posteriores e novas aventuras.
As razões do coração por si só não são o suficiente para fazer as coisas serem do jeito que gostariamos, mas WITCH e nós sempre vamos ser... amigos para sempre.
Faço dessas últimas palavras dela, minhas.
Nem sempre as coisas são do jeito que queremos, mais WITCH é parte de mim, e jamais irei esquecer de como elas mudaram minha vida!
Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin tornaram nossas vidas melhores e muito mais mágicas.
Amor e gratidão sempre estarão conosco em nossos corações.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates