sexta-feira, 26 de outubro de 2012

IMAGENS DO JOGO WINX: The Secret of The Lost Kingdom

ISSO MESMO PESSOAL! ainda nem acredito que o jogo existe mesmo! só não entendo porque ele foi lançado tão "depois do filme", estou procurando o link para fazer o download, enquanto isso ainda não acontece, vamos vomitar o arco-iris vendo as imagens:





Capa:

MINHA OPINIÃO: 

Achei as imagens super incríveis! não posso negar que estou morrendo para jogar esse jogo, infelizmente ele parece ser jogável só com a Bloom e as winx apenas "acompanham ela" em algumas fases, achei criativo ter uma imagem diferente da Bloom a cada nível diferente, e tirando o menu inicial (que  ficou muito "fru-fru") eu adorei o jogo! 


OBS: Se alguém achar mais imagens ou o link para baixar, me avise por comentário ou na cbox

7 comentários:

Keilla Caroline disse...

Por favor eu sou uma grande super, híper, utra mega fã das winx, eu estou procurando esse jogo mas não encontro, casa vc encontre mande para mim no face,orkut,hotmail.

keilla-princesa@hotmail.com

obrigado pela atenção, winxlovers.

Mateus Armas disse...

Eu também estou procurando MUITO o link desse jogo, mas realmente parece que ninguém se dispôs a disponibilizar ele online. que coisa chata né?
tem também o Jogo do 2º filme, mas ainda não saíram novas imagens .-.

Anônimo disse...

Creo que esta muy chulo

Anônimo disse...

Creo que esta muy chulo

Unknown disse...

Cuando sale ese juego de winx club secret of he kindimo para ds

Unknown disse...

Cuándo sale el juego winx club secret of the kindimon para la ds

Unknown disse...

Cuándo sale el juego winx club secret of the kindimon para la ds

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates