quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SBT Não Exibe A 3º Temporada

Depois de muitos boatos de que a 3º temporada das winx seria exibida no sbt,a maioria dos fãns de encheu de esperança, hoje, foi mais um dia de decepção,o SBT reprisou novamente a 1º temporada e não exibiu a 3º conforme o esperado.
Minha opinião sobre isso:
Decepções já não são mais uma surpresa para nós fans das winx, primeiro o 1º filme não foi exibido no Brasil, depois a 4º temporada foi interrompida, e agora,a 3º temporada não foi exibida pelo SBT,estou apostando na nick agora,que,na minha opinião, é a última esperança para nós.
No entanto, existem novos boatos de que a Nick exibirá o 1º filme e até mesmo  4º temporada, eu sinceramente espero que esse boato seja verdadeiro, mas não creio nisso.
Até quando as exibições das winx serão interrompidas? até quando teremos que aguentar mais decepções?
Eu vi o 1º filme e a 4º temporada em Português - Portugal , já que é a língua mais parecida com a nossa, eu assistirei o 2º filme em Português também (quando for ao ar claro), para mim as winx em Portugal são o que me permite ver os filmes e episódios,quanto ao Brasil, não sei o que será das winx aqui, acho que temos que nos concentrar mais nos sites e episódios de Portugal, pois parece, que o Brasil não exibiu e não exibirá as winx por um bom tempo.

5 comentários:

Gabrielle Villar disse...

Eu discordo com você sobre a Nick não exibir a terceira temporada os filmes e a quarta, pois já que a Nick vai co-produzir a 5 e 6 temporada eles vão ter de exibir os filmes e as temporadas anteriores mais há chances de no Brasil não ter a exibição delas! Como aconteceu com H2O Meninas Sereias, pois em todos os paises que tem Mick foi exibido pelo canal a série das sereias H2O menos aqui no Brasil, que foi exibido pelo boomerang!

Amanda disse...

Tb concordo com você amiga gabi, a nick vai sim reproduzir os filmes e as temporadas novas..
Nos fãs temos q ter muitas fé q o desenho será reproduzido na nick!!

Mateus quero agradeçer seus votos para min.
Significou muito pra min obrigada!!!

floragrazi disse...

tem alguma coisa errada nisso pq no teleton apreceu a raibow,edisse que os filmes e temporadas das winx apareceriam no sbt

Mateus Armas disse...

floragrazi concordo, mas isso já esta ficando chato, todo mundo ja viu as 2 primeiras temporadas, e eles não avançam ¬¬

Amanda disse...

Mais o SBT reproduzira di novo a 1 e 2 temporada.
Anão chega ja estou cansada de ver a mesma coisa todo dia de manha.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates