quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prêmio Da Promoção Divulgado!

Olá pessoal, como todos sabem o prêmio da promoção seria divulgado dia 07/12 mas infelizmente alguns acontecimentos impediram que a informação chegasse dia 7, mas apesar do atraso eu tenho certeza que vocês estão ansiosos.
Depois de muito pensar,pedi a opinião para alguns amigos meus,eles me ajudaram a escolher o prêmio, eu não posso pagar uma viagem para a Europa claro (RISOS) e não queria que o prêmio fossse um mero wallpaper,então decidi que os 3 blogs vencedores terão uma divulgação especial nos blogs winx e witch, e gossip winx, além disso vão ganhar um video especial,e é claro um lindo wallpaper.
Lembrando que ainda dá tempo do você participar da promoção,
 basta comentar neste post com seu nome,idade e link do blog.
As inscrições terminam dia 15/12 então #CORRE

9 comentários:

Gabrielle Villar disse...

Matheus segue o meu blog, por favor!
http://oclubedaswinxbr.blogspot.com/
E deixe um comentário de como você acha ele,ok?

ah! eu colequei vc la como parceria!

Mateus Armas disse...

CLARO sigo sim ^^

Gabrielle Villar disse...

Obrigado!

Mateus Armas disse...

de nada (:

Mari Winchester disse...

Só recaptulando :
quero participar com winxblogtete.blogspot.com

Amanda disse...

mateus posso pedir um voto seu nessa promoçao??
por favor presiso muitooo!!!
a segue meu blog tanbem , desculpa pedir muito e q sou nova.. E quero seguidores e votos para deixar meu blog poupular!!

Mateus Armas disse...

claro, voto em vc sim (:
sim, vou seguir seu blog (:

Mateus Armas disse...

e não se preocupe eu entendo a parte da popularidade e dos seguidores, quando comecei tbm era assim ;)

Unknown disse...

segue o meu tbm é http://winx-e-witch-novidades-para-voce.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates