terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bonecas WITCH Surf

Oi gente, muitos de vocês lembram da última capa da revista da WITCH aqui no Brasil , né ? Não lembram ? è aquela capa da Edição 95, onde a Will esta com uma prancha de surf e sózinha ? Então, só que na imagem original não é só a Will que esta presente, mais sim todas as outras WITCHes , como vocês podem ver na imagem ao lado. O que eu e vocês não sabiam é que existem bonecas baseadas nessa capa. Elas são lindas e estão com as mesmas roupas, o mesmo penteado... Bom, vocês podem ver uma foto dessas bonecas com uma ótima qualidade abaixo. Confiram:

 Lindas né ? Gostarm ? Então comentem e virem seguidores.

6 comentários:

мลяяýล disse...

Bom... As Bonecas São de Pessima Qualidade, tenho duas, uma da Will e outra da Hay Lin, Eu ADORO as revistas, NÃo tenho todas, Infelizmente :(, E O Cabelo dessas bonecas é de má qualidadre :P -*- Desculpa o Mau Comentário -*-

ARY LEÃO disse...

A cornélia, tah parecendo a Barbie.

Anônimo disse...

oi gente eu chamo-me yumna e gosto muito das witch elas sao muito bonitas eu gosto mais da will ela e a melhor eu gostaria muito de ter essas bonecas e algumas revistas e os filmes mas aqui em mocambique maputo ainda nao ha isso mas eu leio a revista aqui todos os meses parabens a dona do blog e optimo

Anônimo disse...

eu gosto das witch mais da will queria ter as revistas e as bonecas e os filmes mas ca em mocambique maputo nao ha

Mateus Armas disse...

Yumna na verdade são dois donos,mas obrigado mesmo assim kk'

Anônimo disse...

Ameiiiii cada vez mais lindás!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates