sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lembranças

Oi gente, estava me lembrando de quando a revista WITCH ainda vendia aqui no Brasil. È uma pena ter parado de vender, mais eu nunca deixarei de ser Fã. Em Março de 2010 a revista faria 8 anos. Mais como pararam de publicar a revista em janeiro ela teve 7 anos e 7 edições de aniversário. Confiram agora as edições de aniversário para relembrar-mos

WITCH edição especial de 1 ano:

WITCH edição especial de 2 anos:

WITCH edição especial de 3 anos:

WITCH edição especial de 4 anos:

WITCH edição especial de 5 anos:

WITCH edição especial de 6 anos:

WITCH edição especial de 7 anos:


Lindas as revistas né ? a última não parece tanto com uma de aniversário.
Gostaram ? Então comentem e virem seguidores.

4 comentários:

André Luis disse...

Quais vocês acharam mais bonitas ?
Eu acho que foi a 37 .depois a 49 e depois a de 73 anos.

Rock in' Roll & Dragon Ball Z disse...

André Luis(ñ é q eu queira ser intrometida mas)notei que sempre vc posta as coisas das witches e o Mateus das winx é sempre assim?

André Luis disse...

Bom, o Mateus crirou o Blog, mais como ele num entendia muito de WITCH ele me convidou pra postar na Parte WITCH.
Daí é assim, eu posto de WITCH e ele de WINX. Mais quando ele ou eu precisamos viajar e ficar sem PC ele posta de WITCH e eu de WINX.
Postei poucas vezes sobre WINX.
Então respondendo sua pergunta, é sempre assim!
Só que quando um de nós fica ausente um posta pro outro. ;) E nem foi intrometida, pode perguntar sem medo :D

Flávia. disse...

Ai, a primeira revista que eu comprei foi a ed. 37 mas a que eu mais gostava era a ed. 61 *-*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates