segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A mascara caiu!

Como vocês sabem um idiota sem mais NADA pra fazer entrou aqui e se passou por várias pessoas.neste post eu expliquei tudo...mas aparentemente eu achei que era o Cesar, o que estava quase Óbvio, mas...apareceu um tal de Artu - WinX que se fez de amigo da gente, um tempo depois descobrimos que o IP dele é o mesmo do anônimo que estava se passando por nós, portanto o Cesar não é o culpado...e sim, o Artur.

Eu entrei no blog dele agora a pouco, e percebi que 99% do blog dele são CÓPIAS do winx e witch, e gossip winx, ele copiou esses dois blogs,(posts,gadguets etc...)e não deu os créditos , vejam o exemplo abaixo:

Esse post é EXCLUSIVO do winx e witch, pois EU tive todo o trabalho de achar as revistas e o link delas, e ,ele simplesmente chegou aqui, viu o post e copiou palavra por palavra, e não me deu os créditos, imagina como EU estou me sentindo agora?Não sei quanto a vocês,mas eu estou MUITO chateado com isso e não queria ter de fazer isso mas... o Artur está banido do winx e witch, e não pode voltar a visita-lo e MUITO menos a comentar aqui, e se ele comentar na cbox, seus comentários serão apagados por justa causa.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates