segunda-feira, 5 de julho de 2010

WinX cuore fala mal de WinX e witch

Pessoal ontem o blog WinX cuore criticou nosso trabalho e falou mal da minha pessoa,eu me decepcionei muito com isso pois não esperava essa ação "invejosa" que o blog WinX cuore presenciou,em fim estou aqui para dizer que essa "guerra de blogs" já foi longe de mais, e peço para que não acreditem neles,acham mesmo que eu mentiria para vocês ou faria metade daquelas coisas horríveis lá?não né?mas como nós do W e W somos superiores, não vamos nos rebaixar a tal nivel inferior que o WinX cuore presencia,simplesmente vamos ignorar as criticas deles daqui para a frente.
Pessoal me desculpem ter que ficar fazendo posts sobre brigas,mas a verdade tem que ser dita, enfim as brigas acabam aqui,e qualquer critica ou reclamação que esse ou que qualquer outro blog fizer sobre nós será totalmente ignorada,me desculpem mais uma vez por esse "erro" que o blog WinX cuore cometeu.

6 comentários:

gabie3lilah (perfil 2) disse...

Olha Mateus, eu vou ser bem sincera, e não quero ter que brigar outra vez com você, só estou querendo esclarecer as coisas, ok?

Não falamos mal do seu blog ou de você. Simplesmente falamos do banimento de usuários NO GERAL, e você apenas serviu como exemplo. Porém, o comentário que você deixou, nos dizendo que tudo aquilo do post foi feito por inveja, e ainda por cima, que era mentira, realmente me chocou. Não, a intenção não era te citar ou te xingar. Além do mais, quem fez o post foi o Ceh! Você concluiu que o post era sobre você, mas não era. Além disso, eu só continuei os esclarecimentos porque você postou um comentário que, na minha opinião, foi uma calúnia.

Enfim, não quero brigar de novo com você, pelo contrário, estou te esquecendo para evitar brigas e conflitos, então... Por favor, esqueça de mim e de tudo relacionado à minha pessoa. Só te peço isso para que, de uma vez por todas, cada um de nós siga seu caminho, esqueça tudo isso, e não "passe" pelo trajeto um do outro.

Mateus Armas disse...

querida eu ja estou te esquecendo então,va cuidar do seu blog e eu cuidarei do meu,ja que você não aceita um simples pedido de desculpas ...então eu não posso fazer nada até nunca querida.

Samyra disse...

Nossa,o circulo tá pegando fogo,calma pessoal.Vocês nem se conhecem e brigam desse jeito.
Se ignorem que tudo dá certo,acalmem os ânimos!

Mateus Armas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
verdade Samyra

Anônimo disse...

eu que se uma winx fazer um que para se
uma winx

Anônimo disse...

eu que se uma e winx

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates